Listas

  1. O Arsenal recebeu boas notícias sobre a lesão de Madueke antes do confronto contra o Manchester City

    O Arsenal recebeu uma boa notícia em termos de condição física com a informação de que Noni Madueke deverá estar disponível para o confronto decisivo da Premier League deste domingo contra o Manchester City. O ponta causou receios de uma ausência prolongada após ter sido forçado a sair de campo durante a partida da Liga dos Campeões no meio da semana, mas os primeiros indícios sugerem que a lesão não é tão grave quanto se temia inicialmente.

  2. "Fracasso intolerável" - Pérez repreende jogadores do Real Madrid após eliminação da Liga dos Campeões

    Florentino Pérez fez uma avaliação contundente da situação atual do Real Madrid, visitando o vestiário em Munique para classificar a seca de títulos do clube como um “fracasso intolerável”. O presidente do clube expressou seus sentimentos diretamente aos jogadores e à comissão técnica após a eliminação da equipe da Liga dos Campeões pelas mãos do Bayern de Munique.

  3. Caicedo assina novo contrato lucrativo com o Chelsea

    O Chelsea garantiu o futuro a longo prazo de Moises Caicedo depois que o meio-campista assinou um novo contrato lucrativo em Stamford Bridge. O jogador da seleção do Equador se consolidou como peça fundamental do projeto dos Blues desde sua transferência de grande repercussão do Brighton em 2023 e será recompensado com novos termos contratuais vantajosos.

  4. Zubimendi admite que os rumores sobre uma transferência para o Real Madrid “não são nada de mal”

    Martín Zubimendi desmentiu os rumores que o ligam a uma transferência para o Real Madrid, insistindo que seu foco está inteiramente voltado para conquistar títulos com o Arsenal. O meio-campista, que chegou ao Emirates vindo da Real Sociedad por 61 milhões de libras (83 milhões de dólares) no verão passado, afirma estar “muito feliz” em Londres, enquanto os Gunners se preparam para a semifinal da Liga dos Campeões e para a reta final decisiva da Premier League.

  5. Wirtz diz aos jogadores que não estão rendendo no Liverpool que “devem” aos torcedores dos Reds em meio à disputa por uma vaga entre os cinco primeiros

    Florian Wirtz afirmou que o Liverpool “deve” aos torcedores a classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada, após a eliminação da equipe da competição deste ano. O meia-atacante insistiu que garantir uma classificação entre os cinco primeiros da Premier League é agora a única maneira de salvar uma temporada difícil em Anfield.

  6. Keane critica Carrick e o Manchester United por reclamarem do cartão vermelho recebido por Martinez por puxar o cabelo

    Roy Keane acusou Michael Carrick de usar o cartão vermelho de Lisandro Martínez como uma “distração” para encobrir o fraco desempenho do Manchester United contra o Leeds United. O ex-capitão dos Red Devils acredita que o técnico interino deveria ter se concentrado no início lento de sua equipe na partida, em vez de nas decisões da arbitragem, após a derrota por 2 a 1 em casa.

  7. “Um toque de magia” – Por que Anderson, o “raio de luz”, está tão em alta

    Elliot Anderson tornou-se um jogador muito procurado, e o ex-capitão do Nottingham Forest, Henri Lansbury, explicou ao GOAL por que esse meio-campista, que já possui “um toque de magia”, pode vir a se tornar uma “estrela em ascensão”. Anderson é uma peça fundamental na máquina do City Ground e parece destinado a integrar a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 2026, mas há a promessa de que ainda há muito mais por vir do talentoso jogador de 23 anos.

  8. Russo supera colega da seleção inglesa e do Arsenal e conquista prêmio da WSL

    A estrela das Lionesses, Alessia Russo, foi eleita a Jogadora do Mês da Superliga Feminina em março, após uma sequência impressionante em que a atacante marcou quatro gols e deu uma assistência em apenas três partidas pelo Arsenal. Russo enfrentou forte concorrência pelo prêmio, incluindo uma companheira de equipe da seleção inglesa e do Arsenal, além da favorita à Chuteira de Ouro, Khadija Shaw, mas conseguiu sair vitoriosa, enquanto o Arsenal conquistou dois dos três prêmios mensais da liga.

  9. “É isso que faz ganhar jogos” – Homenagem ao mestre das artes obscuras do Forest

    Ryan Yates costuma ser o principal pesadelo do Nottingham Forest quando veste a braçadeira de capitão, e o ex-capitão dos Reds, Henri Lansbury, explicou ao GOAL por que as “artimanhas” no futebol merecem ser aplaudidas. Todo clube tem um jogador que divide opiniões entre as torcidas, com figuras que são adoradas pelos torcedores locais e que se deleitam em irritar os adversários.

  10. "Isso está me matando!" – Wright lamenta o desempenho do Arsenal, enquanto Keane responde com veemência

    A lenda do Arsenal, Ian Wright, confessou que a recente queda de rendimento do clube está “matando-o”, enquanto o líder da Premier League luta para manter sua vantagem sobre o Manchester City. Durante um debate acalorado no podcast The Overlap, as preocupações de Wright foram recebidas com a típica indiferença de Roy Keane, que exortou os Gunners a aceitarem a pressão.

  11. O Arsenal está disposto a vender Havertz E Jesus, enquanto os Gunners de olho em um atacante de € 120 milhões

    O Arsenal estaria pronto para reformular suas opções de ataque em uma reestruturação sensacional neste verão, que poderia levar Kai Havertz e Gabriel Jesus a deixarem o Emirates Stadium. Os Gunners identificaram a estrela do Atlético de Madrid, Julián Álvarez, como seu principal alvo e estão dispostos a tomar medidas drásticas para equilibrar as contas e viabilizar uma negociação milionária.

  12. A Juve sonha com Alisson e Bernardo Silva na reformulação do elenco no meio do ano

    A Juventus está preparando uma janela de transferências de verão que marcará uma virada, com Damien Comolli e Luciano Spalletti buscando montar um “time pronto para jogar” capaz de voltar à disputa pelo Scudetto. Os bianconeri identificaram alvos de nível mundial, incluindo Alisson Becker, do Liverpool, e Bernardo Silva, do Manchester City, para trazer a liderança necessária a Turim.

  13. Só o Bayern é prejudicado! O Real já só dá vergonha alheia

    A derrota para o FC Bayern revela mais uma vez a face feia do Real Madrid. Como uma criança mimada, os merengues reclamam e choram de tudo e de todos. A narrativa de terem sido “roubados” em Munique reforça mais uma vez que o Real é, de fato, o time mais antipático do futebol mundial. No entanto, foi o time recordista de títulos que deveria ter se sentido prejudicado durante grande parte da partida.