O presidente do Como 1907, Mirwan Suwarso, anunciou que vai abrir mão do seu lugar para permitir que os torcedores mais antigos do clube testemunhem sua estreia europeia. O diretor-executivo e vários membros importantes do conselho estão abrindo mão de seus ingressos VIP para o próximo confronto contra o RB Leipzig, garantindo que aqueles que apoiaram o Como nos momentos mais difíceis do futebol italiano possam agora desfrutar do auge absoluto.
A caminhada rumo a Madri começa nesta semana, com o início da fase de liga, mas quais times atualmente parecem estar em melhor forma para seguir em frente e erguer a Champions League?
O meio-campista do RB Leipzig Ezechiel Banzuzi decidiu mudar sua lealdade internacional e representar a RD Congo em vez da Holanda no nível principal. O ex-destaque da Jong Oranje, de 21 anos, que tem contrato na Alemanha até 2030, escolheu comprometer seu futuro de longo prazo com a nação africana após sua impressionante campanha na Copa do Mundo de 2026.
Aparentemente, Suleman Sani está deixando o RB Leipzig após apenas meio ano e, apesar de não ter somado um único minuto em campo, gera um considerável lucro em transferência.