Paquetá, chocado, presta homenagem ao demitido técnico do Flamengo, Luis
Lucas Paquetá expressou seu profundo choque e gratidão após a demissão repentina de Filipe Luís como técnico do Flamengo. O ex-meio-campista do West Ham, que retornou ao gigante do Rio de Janeiro em uma transferência histórica no início deste ano, usou as redes sociais para homenagear o homem que ele credita por ter tornado possível seu retorno ao clube. Luis foi demitido na madrugada desta terça-feira, uma decisão que causou comoção no futebol brasileiro, dado o momento e o sucesso que ele alcançou durante seus 18 meses no comando do time do Maracanã.