O Atlético de Madrid identificou o meio-campista do PSG Lee Kang-in como um dos principais alvos para a janela de transferências de verão, já que Diego Simeone busca dar mais criatividade ao seu elenco. O jogador da seleção sul-coreana estaria interessado em voltar à Espanha, enquanto o PSG está disposto a ouvir propostas caso seja atingido o valor de € 35 milhões (£ 30 milhões/$ 40 milhões) que o clube estabeleceu para a sua transferência.
O Real Madrid teria assumido a liderança na disputa por Bernardo Silva, à frente do Barcelona e do Atlético de Madrid, após apresentar uma proposta formal de contrato ao craque do Manchester City, que está de saída. José Mourinho estaria “pressionando” pela contratação do meia-atacante português, enquanto se prepara para retornar ao Bernabéu como técnico.
O Atlético de Madrid zomba do rival da cidade, o Real Madrid, enquanto o FC Barcelona está sob pressão: por trás da oferta de 150 milhões de euros por Julián Álvarez pode haver muito mais do que apenas uma transferência que não deu certo.
Ainda não se sabe o que acontecerá com Leon Goretzka após a Copa do Mundo. No entanto, para um clube da segunda divisão alemã, já está claro como ele deveria, idealmente, encerrar sua carreira daqui a alguns anos.
O Atlético de Madrid zombou brutalmente do seu arquirrival Real Madrid nas redes sociais, após o comunicado oficial surpreendente sobre uma oferta colossal de € 150 milhões (129 milhões de libras/173 milhões de dólares) por Julián Álvarez. Os Rojiblancos rejeitaram o anúncio extraordinário com uma lista sarcástica de esclarecimentos, afirmando sem rodeios que seus vizinhos de cidade são muito mais ridículos do que o atual campeão da La Liga, o Barcelona.