Gabigol desconversa sobre saída e diz que não tem problema com Tite
O atacante Gabigol afirmou não ter qualquer atrito com Tite e reforçou que respeita a hierarquia no Cruzeiro. Em entrevista, o camisa 9 também negou negociações para deixar o clube e disse estar focado no projeto de longo prazo. Apesar de ter sido reserva em boa parte do ano, o jogador avaliou a temporada como positiva, destacando a volta à Libertadores.