O Manchester City entra em contato com Nmecha, mas o Dortmund planeja novas negociações contratuais
O Manchester City surgiu como um pretendente surpresa pelo meio-campista Felix Nmecha, do Borussia Dortmund, com Pep Guardiola supostamente interessado em se reunir com o ex-aluno da academia. O jogador de 25 anos teve uma temporada transformadora na Bundesliga, estabelecendo-se como uma peça fundamental na máquina do BVB e conquistando uma vaga regular na seleção alemã. Seu desempenho dominante não passou despercebido em Manchester, onde o City começa a planejar uma possível renovação do meio-campo na próxima janela de transferências do verão.