+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se termos e condições | Jogue com responsabilidade | Princípios editoriais
Brazil v Haiti: Group C - FIFA World Cup 2026Getty Images Sport

Traduzido por

Apesar de ter sido deixado de lado... Declarações surpreendentes de Endrick sobre Ancelotti

Endrick, atacante da seleção brasileira, comentou sobre sua situação na equipe para a Copa do Mundo de 2026, já que o técnico Carlo Ancelotti ainda não o escalou como titular até o momento.

Vale ressaltar que o técnico da seleção brasileira causou descontentamento entre alguns torcedores ao optar por escalar o atacante do Real Madrid como reserva.

 Depois de ficar de fora da partida contra o Marrocos, Endrick esperou até os 64 minutos para entrar em campo pela primeira vez na Copa do Mundo de 2026, contra o Haiti.

 Quando questionado sobre as decisões do técnico, o atacante de 19 anos aceitou seu destino sem reclamar.

Endrick disse ao canal CazéTV: “Ancelotti... Passei um ano com ele no Real Madrid. Ele sabe o que eu faço quando entro em campo... Dou o meu melhor pela equipe. É um grande técnico, com uma mentalidade sólida”.

E continuou: “Ele não vai fazer o que é melhor para o Endrick ou para a torcida, mas sim o que é melhor para a equipe. Sou grato por ele estar na minha vida. Ele sabe que vou dar o meu melhor todos os dias, sabe que vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance e que vou me esforçar de verdade. Ele sabe que me esforço muito e que sempre dou tudo de mim até o fim”.

E acrescentou: “Ele sabe muito bem que posso ajudar a equipe. Quando vejo o que a torcida faz por mim, sinto uma enorme gratidão. Tenho algo em comum com muitos jogadores: não sei o que vai acontecer amanhã, não sei se vou poder jogar futebol amanhã”.

E Indrik concluiu: “Portanto, se hoje for o meu dia de entrar em campo, será o dia em que darei tudo de mim e farei tudo o que puder pela minha equipe”.

Publicidade