Se tivesse avançado em segundo lugar, o cenário seria bem diferente. O primeiro compromisso eliminatório seria em Monterrey, no México, obrigando a delegação a deixar sua base logo na abertura do mata-mata. Além disso, uma campanha até a final envolveria uma sequência maior de deslocamentos entre diferentes cidades.
Embora as viagens continuem fazendo parte da rotina, elas passam a ser mais controladas. O planejamento prevê que a delegação viaje sempre dois dias antes de cada partida, realize o treino oficial na cidade do jogo e retorne à base após os compromissos, mantendo a preparação física e técnica dentro do cronograma estabelecido.