Jogos

Todas as competições

Power Ranking da Champions League: City e Liverpool sobem na lista

  1. Projeto do Chelsea voltou a complicar Enzo Maresca

    Havia motivos de sobra para o Chelsea se sentir confiante em relação à temporada quando novembro virou dezembro. Enzo Maresca tinha acabado de comandar seu jovem time a uma vitória retumbante por 3 a 0 sobre o Barcelona na Champions League, e dias depois segurou um empate por 1 a 1 com o líder Arsenal na Premier League, mesmo jogando boa parte dos 90 minutos com um jogador a menos após a expulsão de Moisés Caicedo.

  2. Como o Man City quase contratou Lionel Messi "por acidente"

    Há 15 anos, o Manchester City estava tão encantado com o Barcelona dominante daquela época que tentou copiar toda a sua estrutura. Começou contratando o CEO Ferran Soriano e o diretor esportivo Txiki Begiristain, até finalmente conseguir Pep Guardiola como técnico. Faltava apenas Lionel Messi. E o City quase contratou o oito vezes vencedor da Bola de Ouro logo no início do projeto comandado por Abu Dhabi… por engano!

  3. Sem pânico! Arsenal ainda é o melhor, mesmo com tropeços

    Não é todo dia que esta versão do Arsenal perde. Na verdade, a derrota tardia por 2 a 1, no sábado, para o Aston Villa foi apenas a sua segunda derrota na temporada 2025/26. Ainda assim, há uma sensação crescente de que os Gunners estão sob mais pressão para entregar resultados nesta temporada como nunca antes sob o comando de Mikel Arteta

Publicidade

Apostas

Rebel United

Talentos Escondidos FC

Hall da Fama

Mercado da bola 💰

  1. Boca Juniors revela planos de contratar Paulo Dybala

    O Boca Juniors confirmou publicamente seu interesse ambicioso em contratar o atacante da Roma, Paulo Dybala, provocando uma onda de especulação na Argentina. O diretor do clube, Marcelo Delgado, descreveu a possível transferência como uma mistura complexa de "sonho e realidade", mas insistiu que os gigantes de Buenos Aires estão preparados para fazer um esforço significativo para garantir o vencedor da Copa do Mundo

  2. Gigante italiano prepara oferta por Alisson, do Liverpool

    O Milan colocou o goleiro Alisson, do Liverpool e da seleção brasileira, como seu principal alvo para substituir Mike Maignan, que deixará o clube ao fim da temporada. Os rossoneri se preparam para uma investida de peso pelo brasileiro enquanto o Chelsea intensifica a perseguição ao francês em meio à crescente incerteza sobre seu futuro a longo prazo no San Siro.

Vídeos