Jogos

Todas as competições

Os 10 melhores reforços da Premier League 2025/26 até agora

  1. Bola de Ouro 2025 Power Ranking: Messi entra na briga!

    Com o fim da era Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, temos, enfim, algo que não acontecia há pelo menos 20 anos: a disputa pela Bola de Ouro está mais aberta do que nunca. Hoje, uma série de craques inicia a temporada acreditando ter chance de levar o troféu individual mais prestigiado do futebol mundial. Ousmane Dembélé, que superou a irregularidade e conquistou a Bola de Ouro em 2025, agora tem grandes concorrentes para a premiação de 2026

  2. Capitão, líder... lenda? As maiores controvérsias de John Terry

    Apesar de toda a sua qualidade como defensor e seu armário de troféus abundante, a carreira de quase 19 anos de John Terry no Chelsea foi marcada por momentos controversos - desde seus primeiros dias em Stamford Bridge até o auge. Seu legado é, portanto, complexo, com muitos reconhecendo-o como um dos melhores defensores que a Inglaterra já produziu, enquanto simultaneamente ele levantou sérias questões sobre seu caráter

  3. A seleção da temporada 2025/26 da Premier League até agora

    A atual temporada da Premier League está recheada de emoção. Arsenal, Manchester City e Aston Villa estão envolvidos em uma disputa acirrada pelo título, enquanto praticamente o resto da divisão compete por uma vaga europeia. De fato, a tabela está tão apertada que parece mais o Championship do que a primeira divisão, com duas vitórias consecutivas sendo tudo o que é necessário para levar equipes da 15ª posição para as cinco primeiras

  4. Ruben Amorim precisa de milagre no United sem Bruno Fernandes

    O Manchester United é um time melhor sob o comando de Rúben Amorim, disso não há dúvida. A equipe circula a bola com muito mais velocidade e objetividade, algo que faltava sob o trabalho confuso de seu antecessor, Erik ten Hag, cujas decisões equivocadas atrasaram o clube por anos. O torcedor voltou a ter entretenimento e gosto de assistir aos jogos, o que significa que Amorim ao menos cumpriu o requisito mínimo após um ano e um mês no cargo.

Publicidade

Apostas

Rebel United

Talentos Escondidos FC

Hall da Fama

Mercado da bola 💰

  1. Vinícius Junior manda recado a Endrick após ida ao Lyon

    Vinícius Júnior usou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio a Endrick após o jovem atacante acertar seu empréstimo ao Lyon. A mudança representa um passo importante na carreira do ex-Palmeiras, que deixa os holofotes do Santiago Bernabéu em busca de mais minutos e regularidade dentro de campo. Aos 19 anos, Endrick não conseguiu se firmar sob o comando do novo técnico do Real Madrid, Xabi Alonso, e passará o restante da temporada atuando na Ligue 1, defendendo o Lyon — clube que aposta bastante em seu potencial e capacidade de desenvolvimento.

  2. Lyon anuncia Endrick e avisa: "Natal chegou mais cedo"

    Escanteado no Real Madrid, Endrick teve sua transferência confirmada por empréstimo para o Lyon, da Ligue 1, até o fim da temporada 2025/26. O jovem brasileiro deixa o clube em busca de jogar com regularidade após encontrar dificuldades para ter espaço no Santiago Bernabéu sob o comando de Xabi Alonso. Entusiasmado com a mudança, Endrick afirmou que “o Natal chegou mais cedo” ao selar sua saída da capital espanhola.

  3. Real Madrid e Manchester City disputam destaque do Bayern

    O Real Madrid estaria prestes a se juntar ao Manchester City na disputa pelo ponta do Bayern de Munique, Michael Olise, com a elite do futebol europeu de olho em um dos grandes destaques da Bundesliga. No entanto, os bávaros deixaram clara sua posição: consideram o jogador francês intocável, em meio aos planos para assegurarem seu futuro a longo prazo na Allianz Arena.

  4. A lista de compras do Manchester United para o meio em 2026/27

    O Manchester United está se preparando para investir em uma nova dupla de meio-campo na temporada 2026/27, como parte da reformulação planejada sob o comando de Ruben Amorim. O clube vem monitorando vários meio-campistas da Premier League, incluindo Elliot Anderson, Adam Wharton, Carlos Baleba e Alex Scott, enquanto avalia mudanças de longo prazo no setor, em meio às incertezas sobre os futuros de Bruno Fernandes, Casemiro e Kobbie Mainoo.

Vídeos