Jogos

Todas as competições

Madrugada, cerveja e final de Champions: o ícone rebelde do Bayern

  1. Raphinha rei, Endrick sorrindo: quem venceu ou perdeu na Europa?

    No fim de semana em que a Bundesliga retornou e dois dos três primeiros colocados da Série A se enfrentaram em um confronto crucial na luta pelo Scudetto, grande parte da Europa estava focada em competições de copa de diferentes graus de importância. Inglaterra e França sediaram os mata-matas de seus torneios nacionais, enquanto Espanha e Turquia seguiram o exemplo da França no início da semana e coroaram seus campeões da Supercopa.

  2. Como a contratação de Semenyo deve mudar o cenário do Man City

    Quando Antoine Semenyo foi convidado a definir seu estilo de jogo logo após assinar com o Manchester City, vindo do Bournemouth, ele escolheu quatro adjetivos. “Rápido”, “potente” e “forte” são termos comuns para descrever a maioria dos atacantes da Premier League, mas foi o último que explicou o motivo de o City ter desembolsado £ 65 milhões para contratá-lo no meio da temporada: “letal”

  3. Cuidado, Real Madrid! Raphinha volta a liderar o Barcelona

    Nunca é uma boa ideia dar muita atenção às cerimônias anuais de premiação do futebol. Esses concursos de popularidade glorificados se arrastam por tempo demais, e tentar entender a falta de lógica envolvida no processo de votação é um exercício inútil. No entanto, foi impossível ignorar a seleção dos melhores jogadores da FIFA para 2025, porque a ausência de Raphinha não fez o menor sentido.

  4. Seis desafios que Liam Rosenior precisa superar no Chelsea

    Liam Rosenior chega no Chelsea com muita pressão ao ser nomeado substituto de Enzo Maresca, dada sua completa inexperiência na Premier League ou no comando de um clube grande. No entanto, não haverá tempo para inseguranças pessoais, com a pilha de tarefas chegando ao teto em seu novo escritório no CT dos Blues

Publicidade

Apostas

Rebel United

Talentos Escondidos FC

Hall da Fama

Mercado da bola 💰

  1. Latereio? Arsenal traz ex-Liverpool para aprimorar bola parada

    Na reta decisiva da temporada, o Arsenal aposta em ajustes fora do óbvio para manter a liderança da Premier League. Em busca de qualquer vantagem competitiva, o clube reforçou sua comissão técnica com um nome conhecido por transformar detalhes em armas decisivas — sinal claro de que nada está sendo deixado ao acaso na briga pelo título.

Vídeos