+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se termos e condições | Jogue com responsabilidade | Princípios editoriais
Jose Castro - SevillaGetty Images

Sevilla recusa jogar a Supercopa da Espanha em partida única

O Sevilla rejeitou a ideia de disputar a Supercopa da Espanha, contra o Barcelona, em partida única sugerida pela Real Federação Espanhola de Futebol. 

O presidente do clube comunicou que não aceitará a proposta da RFEF: "Rejeitamos a opção de jogar a partida únida e mantemos nossa intenção de fazer dois jogos, nos dias 5 e 12 de agosto, porque temos um compromisso com nossa torcida e sócios".

De acordo com o diário Marca, o Barcelona estaria proposto a aceitar a proposta. No entanto, com a negativa do Sevilla, a RFEF estudará uma nova data para a realização da competição.

Publicidade