O Sevilla rejeitou a ideia de disputar a Supercopa da Espanha, contra o Barcelona, em partida única sugerida pela Real Federação Espanhola de Futebol.
O presidente do clube comunicou que não aceitará a proposta da RFEF: "Rejeitamos a opção de jogar a partida únida e mantemos nossa intenção de fazer dois jogos, nos dias 5 e 12 de agosto, porque temos um compromisso com nossa torcida e sócios".
De acordo com o diário Marca, o Barcelona estaria proposto a aceitar a proposta. No entanto, com a negativa do Sevilla, a RFEF estudará uma nova data para a realização da competição.
