+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se termos e condições | Jogue com responsabilidade | Princípios editoriais
Felipe Melo Palmeiras 10062017Cesar Greco/Ag Palmeiras

Felipe Melo volta após três meses e declara amor ao Palmeiras

Três meses após sua última partida, Felipe Melo voltou a ser relacionado para um jogo do Palmeiras.

Acionado para o empate em 2 a 2 com o Bahia, no Pacaembu, o meio-campista foi ovacionado pela torcida e declarou amor ao clube.

"Eu trabalho todos os dias como jogador do Palmeiras e dou sempre meu melhor ao longo de toda a carreira, jogando ou não jogando. Agradeço a Deus por uma nova oportunidade. Eu dou meu melhor para jogar, nem que por 20 minutos. Dou carrinho de cabeça, faço o que precisar", comentou ao Premiere FC.

Cogitado para atuar como zagueiro, o atleta ignorou a questão sobre um possível aproveitamento na zaga:

"Quando cheguei aqui, na minha entrevista inicial, disse que vim ajudar ao Palmeiras porque coloca comida na minha casa. Esse tempo fora aprendi a amar mais o torcedor do Palmeiras e o Palmeiras pelo que fazem por mim. Se precisar, dou carrinho de cabeça por eles. A ideia é trabalhar muito forte para voltar a ser titular, para repetir aquele primeiro semestre bonito, com prêmio", concluiu Melo.

Publicidade