+18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se termos e condições | Jogue com responsabilidade | Princípios editoriais
Marcelo, Real Madrid, UEFA Champions League, 03062017Getty Images

Marcelo, sobre final da Supercopa da UEFA: "Não há revanche com Mourinho"

Marcelo ficou encarregado de comparecer à primeira entrevista coletiva do Real Madrid em Los Angeles, onde o campeão da UEFA Champions League realizará sua pré-temporada. O lateral brasileiro falou sobre temas da atualidade da equipe e antecipou que a Supercopa da Europa, diante do Manchester United de José Mourinho, que não terá sabor de vingança.


VEJA TAMBÉM:


"Entro em cada temporada com muita gana de vencer. Como sempre, a melhor. Penso em fazer tudo o possível para chegar bem ao final da temporada. A verdade é que são muitos anos, mas me dedico ao máximo e quero ensinar aos mais jovens minha experiência neste clube. Minha vontade é sempre a mesma e sempre vou à morte com minha equipe", avaliou.

Sobre a situação de Cristiano Ronaldo, que teria pedido para deixar a Espanha por conta do problema com a Receita Federal, Marcelo opinou: "Não falei com ele sobre este tema. Ele sabe que os companheiros vão até à morte com ele. Da imprensa, não faz falta falar. Vocês sabem melhor que eu. Quando ele chegar, falaremos com ele para saber como está".

Marcelo Cristiano Ronaldo Real Madrid LaLiga 19112016Getty Images
(Foto: Getty Images)

Por fim, Marcelo foi questionado sobre o reencontro com Mourinho, técnico do Manchester United, e rival na Supercopa da Europa.

"Ainda não o vi, mas revanche não há. Creio que comigo não há problema, não há revanche. Já joguei contra ele e é um prazer enfrentar os melhores. Ele me ajudou muito a crescer na profissão", concluiu.

Publicidade