O técnico do Manchester City, Enzo Maresca, minimizou os comentários sobre uma possível Bola de Ouro para Rayan Cherki após a atuação de destaque do meia francês na goleada por 5 a 1 sobre o AEK Atenas. O treinador italiano ressaltou que a harmonia coletiva vem antes dos prêmios individuais, enquanto sua equipe, escalada com mudanças, reagiu em grande estilo após uma derrota em competição continental.
Phil Foden quer manter a fase artilheira depois de liderar o Manchester City em uma vitória convincente sobre o AEK Atenas, campeão grego, pela Champions League, no Etihad Stadium. O jogador da seleção inglesa marcou três gols e deu uma assistência na noite de terça-feira, quando a equipe de Enzo Maresca voltou a vencer na Europa.
O Manchester City venceu o AEK Atenas com tranquilidade por 5 a 1 na Champions League, liderado por Phil Foden, que marcou três gols. Apesar de um breve susto quando os visitantes diminuíram o placar no início do segundo tempo, a superioridade técnica do City prevaleceu em uma atuação dominante.