Cole Palmer não “faz joguinhos” e estará lidando com uma lesão, disse à GOAL a lenda do Chelsea Jimmy Floyd Hasselbaink, enquanto a estrela do Chelsea enfrenta questionamentos sobre uma possível saída da Inglaterra. Depois de ser preterido por Thomas Tuchel para a Copa do Mundo de 2026, o talismã de Stamford Bridge se declarou fora de ação após ser chamado de volta para a Liga das Nações da Uefa.
Desde sua saída abrupta do Borussia Dortmund em janeiro passado, Aaron Anselmino vive um momento difícil. Atualmente, o zagueiro de 21 anos também está completamente sem espaço em seu clube de origem, o Chelsea.
Reece James e Emi Martinez receberam um desafio de liderança no Chelsea, com Frank Lebouef dizendo à GOAL que o time se tornou “bonzinho demais” como coletivo. Ele quer ver figuras mais experientes, especialmente aquelas que usam a braçadeira de capitão, cobrando quem está ao redor quando os padrões individuais caem, com o time encontrando dificuldades para não sofrer gols no momento.
Uma “competição” interna por gols no Chelsea entre Cole Palmer e Morgan Rogers é inevitável, disse Carlton Cole à GOAL, com benefícios a serem encontrados nas “brincadeiras” em que dois amigos próximos estão envolvidos. Reencontrados em Stamford Bridge, os ex-companheiros de Manchester City estão determinados a superar um ao outro em 2026-27.