O interesse de longa data do Paris Saint-Germain por Michael Olise foi categoricamente rejeitado pelo Bayern de Munique. O gigante da Bundesliga não teria, segundo relatos, qualquer intenção de discutir uma transferência do jogador da seleção francesa, independentemente do valor da oferta, já que se prepara para recompensá-lo com um novo contrato e condições mais vantajosas.
O ponta do Paris Saint-Germain, Ousmane Dembélé, demonstrou confiança em seu ex-companheiro de equipe no Barcelona, Lionel Messi, para liderar mais uma campanha vitoriosa da Argentina na Copa do Mundo. Apesar de o lendário atacante completar 38 anos, o jogador francês insiste que a qualidade incomparável de Messi continua intacta.
Ousmane Dembélé saiu em defesa de Kylian Mbappé, afirmando que as críticas ao capitão da seleção francesa se tornaram excessivas. O atacante do Paris Saint-Germain argumentou que o escrutínio em torno de seu companheiro de seleção muitas vezes vai além do futebol e ignora a pressão que acompanha o fato de ser uma das maiores estrelas do esporte.