Gilette Brasil Global Tour

Treinador concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta na Granja Comary

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, que torce por uma decisão entre Brasil e Argentina. O comandante revelou que o estudo que a comissão técnica fez de como deve ser o caminho do time canarinho até a final da Copa do Mundo prevê um possível enfrentamento com os hermanos no dia 13 de julho, no Maracanã.

Bem humorado, o treinador brasileiro brincou na hora de responder o repórter argentino.

"A Argentina tem um treinador que jogou em um time espetacular no Brasil. Vocês sabem qual é? O Grêmio. Isso já mostra que tem algo de bom ali", brincou Felipão, que é torcedor do time gaúcho.

Logo em seguida, Felipão respondeu de forma mais séria:

"Tomara que se chegue a uma final assim, uma final sul-americana. Se isso acontecer, será uma final de grande qualidade técnica. Pelo nosso scout imaginamos que a Argentina pode estar do outro lado sim”, declarou.

“Não quero que Argentina saia na primeira ou segunda rodada, mas não tenho que me preocupar com eles. O que eu quero é que o Brasil chegue à decisão. Do outro lado, quem chegar, chegou”, completou.

Para que as duas seleções se enfrentem na decisão, é preciso que os dois terminem a fase de grupos na liderança. O Brasil está no Grupo A, junto com Croácia, México e Camarões. Já a Argentina está no Grupo F, com Bósnia Hezergovina, Irã e Nigéria.