Gilette Brasil Global Tour

Liberado para acompanhar o nascimento da filha, meia se juntará a delegação já em São Paulo

O técnico Luiz Felipe Scolari espera poder contar com o meia Oscar na partida contra a Sérvia nesta sexta-feira, às 16h, no Morumbi. Liberado para acompanhar o nascimento da filha, o jogador foi substituído no treino desta quinta-feira pelo também meia Willian.

Em entrevista coletiva nesta quinta na Granja Comary, Felipão disse que espera a chegada do jogador em São Paulo ainda hoje a noite para ter um posicionamento. A delegação brasileira embarca nesta tarde para a capital paulista.

“Depende do que eu conversar com Oscar hoje. A apresentação deve ser quando chegarmos, à noite. Vou ver como ele vai estar. Acredito que vai chegar feliz e dizer que estará pronto. A ideia é iniciar com o time que vai começar a Copa, e o Oscar está nessa equipe. Mas se ele não puder, tem gente com condições”, disse Felipão.

Um dos jogadores que mais vem se destacando nas atividades realizadas na Granja Comary e nos últimos amistosos, Willian recebeu elogios do comandante.

“Se o Willian tiver que começar o jogo amanhã ou contra a Croácia, pra mim não muda muito. Ele também acrescenta algumas características novas para a equipe. O Willian é muito rápido, dribla, bate bem na bola. Se ele precisar entrar, vai entrar com a mesma qualidade ou até acrescentando outras que poderão ajudar a equipe. É um jogador de uma qualidade técnica maravilhosa”, declarou Scolari.

O jogo desta sexta contra a Sérvia, será o último antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, dia 12 de junho, na Arena Corinthians.