Gilette Brasil Global Tour
Capitão da Seleção Brasileira conversou com a imprensa

Thiago Silva revela momentos de superstição e rasga elogios ao atacante Eto’o

Capitão da Seleção Brasileira conversou com a imprensa

Jogador camaronês enfrentará o Brasil no último jogo da fase de grupos, dia 23 de junho, em Brasília

O zagueiro Thiago Silva disse em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, ter duas superstições antes de entrar em campo.

“Antes de entrar em campo, me ajoelho em frente à minha camisa e peço a Deus que abençoe e proteja os jogadores do meu time e os adversários. Sabemos que estamos sujeitos a coisas mais graves, aconteceu recentemente com dois jogadores da lista final da Copa do Mundo. Também procuro sempre entrar com o pé direito em campo e faço o sinal da cruz três vezes”, revelou.

O defensor do PSG também rasgou elogios ao atacante Samuel Eto’o, que será adversário do Brasil no último jogo da fase de grupos, dia 23 de junho, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

"O Eto’o (de Camarões) é muito diferenciado, tem qualidade técnica impressionante, não pode ter o mínimo espaço porque é fatal. “Devemos estar ainda mais fortes nesse momento”, analisou.

Os elogios, no entanto, não foram apenas para os jogadores adversários. Thiago Silva também enalteceu o técnico Luiz Felipe Scolari.

“O Felipão tem um perfil muito doce. É um cara amigo, parceiro, um pai... Nos momentos difíceis, conversa dá abertura, dicas. Todos os jogadores que foram campeões com ele em 2002 falam bem dele. É um orgulho ter um cara vitorioso e que nos empurra para frente”, concluiu.