Gilette Brasil Global Tour

Treinador da Seleção Brasileira deixa em aberto a possibilidade de chamar jogadores que não estiveram nas últimas convocações

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que a lista para a Copa do Mundo já está fechada, mas jogadores que não foram chamados nas últimas convocações podem estar entre os 23 nomes chamados para o Mundial, que acontece no Brasil.

O comandante foi questionado sobre as chances do zagueiro Miranda, do Atlético de Madrid, e do meia Philippe Coutinho, do Liverpool. A lista final de convocados de Felipão será divulgada no dia 7 de maio e de acordo com o que ele disse, pode incluir surpresas.

"Qualquer jogador brasileiro tem chance de ser convocado. Juca, Pedro, Paulo, qualquer um. Inclusive quem não foi ainda. Todos estão sendo observados", disse Felipão durante festa de premiação dos melhores do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira.

"Já temos o nosso time definido. As dúvidas são passadas a vocês para continuarem discutindo, mas nós já temos nosso time definido", acrescentou ele.

"Não quero que seja [unânime]. Unanimidade entre 23 escolhidos? Nem Jesus Cristo faria isso. É um milagre que nem ele conseguiria", afirmou o treinador do Brasil.

Sobre Fred, que retorna de lesão e Júlio César, mas que está atuando no Toronto FC, da Major League Soccer, Felipão se diz tranquilo e confia nos dois titulares da Copa das Confederações de 2013 e nomes certos na lista final.

"Tenho visto com tranquilidade os dois. O Fred está voltando após lesão e vem jogando. O Júlio César também está jogando, independentemente do local. Se a liga é mais forte ou menos forte, não importa. O tiro de meta é igual, o pênalti, o chute. Estar jogando é o que era preciso", concluiu ele.