Gilette Brasil Global Tour

A única seleção cinco vezes campeã do mundo está levando o seu futebol para exibições em alguns dos maiores estádios ao redor do planeta

A Brasil Global Tour (GBGT) está colocando a lendária seleção brasileira na estrada. De Pequim a Belo Horizonte, a única seleção cinco vezes campeã do mundo está em turnê pelo planeta para competir contra alguns dos melhores países.

JOSE MARIA MARIN, PRESIDENTE DA CBF
"A CBF está muito feliz com a Pitch International assumindo a organização e comercialização exclusiva das partidas amistosas da Seleção, tanto no Brasil quanto no exterior, até a Copa do Mundo FIFA de 2022, no Qatar. Estamos impressionados com as ideias inovadoras deles, o entusiasmo e a extensa rede de contatos internacionais, comerciais e desportivos. Esperamos que seja uma relação de trabalho longa e bem sucedida."
A turnê terá grandes jogos em estádios icônicos do futebol espalhados pelo mundo, com uma cobertura de primeira linha feita por alguns dos grandes parceiros internacionais. TV Globo, a rede de TV aberta líder do Brasil, vai televisionar todas as partidas ao vivo e com exclusividade.

Como país sede da Copa do Mundo FIFA 2014, o Brasil não vai participar das eliminatórias e, por isso, irá competir em amistosos contra seleções espalhadas pelo mundo em preparação para o torneio, garantindo que a demanda de jogos da Seleção e o nível dos adversários será bastante alto. Até hoje, o Brasil já atuou contra Inglaterra (duas vezes), França, Suiça, Portugal, Austrália, Itália e Rússia.

Sendo a única seleção a ter participado de todas as edições da Copa do Mundo, sagrando-se campeã cinco vezes, um recorde, a 'Seleção' é, sem dúvidas, a maior marca de futebol do mundo. A Pitch International assegurou os direitos exclusivos de gerenciar e comercializar todas as partidas amistosas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a Copa do Mundo FIFA de 2022.