Gilette Brasil Global Tour

Em jogo bastante movimentado, Tricolor Paulista teve a oportunidade de sair com a vitória no final do jogo mas esbarrou no goleiro alvinegro

Sabendo que precisava da vitória para recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi para cima do Botafogo e acabou ficando atrás do placar duas vezes, valente, o time de Diego Aguirre foi embusca do empate nas duas oportunidades,  mas não conseguiu o terceiro gol, que sacramentaria a vitória. 

Em um jogo bastante movimentado, o Botafogo foi para cima, o que deu espaço para os contra-ataques do time de Diego Aguirre, as duas equipes tiveram chances de sair com os três pontos, mas o empate foi justo. 

Com a iguladade no placar, o São Paulo caiu para a terceira posição(52), já que o Internacional derrotou o Vitória e foi para a vice-liderança. Agora, o time de Diego Aguirre tem pela frente o Palmeiras, líder da competição, no próximo sábado. 

Enquanto isso, o Botafogo de Zé Ricardo(33), liga o alerta com a parte de baixo da tabela. Na próxima rodada, o Alvinegro também tem um clássico pela frente, o confronto diante do Vasco, na terça-feira(09). 

O JOGO

A partida foi muito movimentada e logo aos 4 minutos Jean abriu o placar para o Botafogo, sem muito tempo para comemorar, a equipe sofreu o empate aos 7, com Diego Souza. Kieza ainda colocou o time carioca em vantagem novamente mas Carneiro foi o responsável pela iguladade no placar. 

Na segunda etapa, as duas equipes foram em busca da vitória e tiveram oportunidades mas falharam na pontaria. Aos 44 do segundo tempo, Saulo, goleiro do Botafogo operou um verdadeiro milagre no Nilton Santos, fazendo duas grandes defesas.